Requerimento cobra Programa Parceiros do SAMU nas escolas de Jandira

0
58

A iniciativa objetiva popularizar as práticas de primeiros socorros e conscientizar crianças e adolescentes sobre os prejuízos causados por trotes à instituição

O vereador Luciano Antônio Barbieri (PTB) submeteu dois requerimentos à Câmara Municipal de Jandira durante a 1ª sessão ordinária, ocorrida no dia 04 de fevereiro de 2020. Aprovados pela Casa na data, ambos seguiram para a devida análise do poder executivo.  No documento 07/2020, Barbieri requisitou, em caráter de urgência, a implantação do Programa Parceiros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em todas as escolas da rede pública de Jandira.

Ele esclareceu que o projeto pretende difundir as práticas de primeiros socorros e conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos causados por trotes ao SAMU. “Tal solicitação se faz necessária para levar, principalmente as crianças, ao entendimento da relevância do trabalho do SAMU, compreendendo seu funcionamento de forma lúdica”, ressaltou.


O outro requerimento elaborado por Barbieri foi o 08/2020, no qual cobrou rondas diárias da Guarda Civil Municipal no Tablado, situado no Jardim Alvorada. Para fazer tal pedido, o parlamentar levou em consideração o grande fluxo de pessoas no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui