Prefeitura de Jandira inicia reformas no velório e no cemitério

0
10
As obras no velório contemplam pintura, além de uma manutenção geral hidráulica e elétrica e melhorias no estacionamento (Roberto Andrade)

Obras devem terminar em até 20 dias. Objetivo da Prefeitura com a iniciativa é melhorar a estrutura dos locais

 

As obras no velório contemplam pintura, além de uma manutenção geral hidráulica e elétrica e melhorias no estacionamento (Roberto Andrade)

            A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou, nessa semana, reformas no Velório Municipal, localizado na Rua Nicolau Mayevsky, s/n e no Cemitério, localizado na Rua Urano, 30. O objetivo da ação é melhorar a estrutura dos locais para os visitantes.


            No velório, as obras contemplam pintura, além de uma manutenção geral hidráulica e elétrica. A área de estacionamento do local também será reformulada, para melhor atender os visitantes. Será colocada uma camada asfáltica no local e as vagas serão sinalizadas. Para finalizar a ação, o jardim da área do estacionamento será reestruturado.

            No cemitério, a secretaria de Obras também está trabalhando na manutenção do local, com uma limpeza geral, retirada de entulhos diversos e revisão hidráulica e elétrica. A Prefeitura deve terminar as obras nos locais em, aproximadamente, 20 dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui