Prefeito Elvis Cezar adquire 22 camas elétricas hospitalares para a UPA Fazendinha

0
3

Com o objetivo de oferecer um atendimento médico cada vez melhor nas unidades de saúde municipais, na última semana o Prefeito Elvis Cezar, por meio da Secretaria de Saúde da prefeitura adquiriu 22 novas camas elétricas hospitalares para a UPA Fazendinha.

Os novos leitos já se encontram na unidade e contam com a mais moderna tecnologia. O acionamento dos comandos das camas é realizado por controle remoto, desde o ajuste da cabeceira até a parte dos pés, além das proteções laterais proporcionando mais conforto e segurança, em comparação com aos leitos acionados manualmente, além de contribuir para o tratamento e a recuperação dos pacientes.

 


Acompanhando um paciente em tratamento na unidade, a dona de casa Cristiane Santana falou sobre  os novos leitos: ” As camas são muito confortáveis e com o controle remoto ajuda muito, porque tanto o paciente como o acompanhante podem acionar os comandos”, comentou a moradora da Fazendinha.

 

“Esses novos leitos contribuem para que o paciente seja melhor acomodado na unidade durante o tratamento médico, obtendo com isso um resultado ainda mais satisfatório” comentou Douglas Pina, enfermeiro da UPA Fazendinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui