Parque Municipal do Parque Santana está previsto para ser inaugurado no final deste ano em Santana de Parnaíba

0
7
DCIM100MEDIADJI_0610.JPG

Os moradores do Parque Santana já começaram a contagem regressiva para a inauguração daquela que será a maior área de lazer das quatro já inauguradas em Santana de Parnaíba nos últimos seis anos.

As equipes das Secretarias de Obras e de Serviços Municipais já iniciaram a etapa final de implantação dos equipamentos que farão parte do parque municipal, que tem uma área de mais de 43 mil m², com portões de acesso nas ruas Califórnia (Rancho Alegre), Soldado Paulo Sérgio Romão (Parque Santana) e no Km 36 da Estrada dos Romeiros.


O quinto parque municipal da cidade contará com ambientes como academia ao ar livre, um lago artificial, localizado no coração da área de lazer, playground, espaço coberto para realização de atividades e eventos, quiosques e bosques, pista de caminhada com 1.400 metros de extensão em volta de todo o parque, 3 canchas, sendo 2 destinadas a prática de bocha e 1 para a prática de malha, além de nove quadras esportivas, sendo 4 sintéticas, 1 poliesportiva, 1 de street ball, 1 de tênis e 2 de areia.

 Todos os ambientes do parque contarão com iluminação de LED para que possam ser utilizados durante a noite, além de contar com a segurança da Inspetoria Operacional do Parque Santana, inaugurada recentemente. De acordo com as secretarias envolvidas, a previsão é que o parque seja inaugurado em dezembro deste ano. A prefeitura já inaugurou quatro parques municipais na cidade nos bairros Colinas da Anhanguera (2014), Cidade São Pedro (2015), Jardim São Luís (2017) e Jaguari (2019).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui