Escolas da região do Imperial e Mutinga recebem oficinas de tênis

0
2
Os alunos que participaram das clínicas puderam conhecer um pouco das técnicas do tênis (Divulgação)
Os alunos que participaram das clínicas puderam conhecer um pouco das técnicas do tênis (Divulgação)

Dando sequência a parceria entre as Secretarias de Educação, Esportes e GRB (Grêmio Recreativo Barueri) – que tem como objetivo incentivar os alunos à prática esportiva por intermédio de modalidades especiais – desde a semana passada, uma série de clínicas com profissionais do tênis está acontecendo nas Emef´s da região do Parque Imperial de Jardim Mutinga.

Na sexta-feira, dia 10, foi a vez dos alunos da Emef Levy Gonçalves de Oliveira, que conta com mais de 1.200 alunos, receber instruções teóricas e práticas sobrea prática esportiva.

Durante a clínica, todos os alunos do 1º ao 9º ano puderam fazer uma aula prática e conheceram um pouco das características daquele esporte.


O objetivo das clínicas (apresentaçôes) é incentivar os alunos a frequentarem as mais diversas modalidades oferecidas pelas Escolas de Esportes do GRB, que a partir de abril, em todas as sextas-feiras, iniciará um novo polo de aulas no Ginásio do Parque Imperial.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 7 de abril e para realiza-las os pais devem apresentar cópia do RG, cópia do comprovante de endereço, 1 foto 3×4, atestado médico ou o comprovante de agendamento para consulta.

As próximas escolas a receberem as apresentações de Tênis serão as seguintes:  Emef Júlio Gomes Camisão (dia 17), Emef Marlene Pereira Santiago (dia 24) e EMEF Rita de Jesus (dia 31).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui