Carapicuíba oferece cursos no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

0
3

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, já está realizando os cursos vinculados ao Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

Os cursos oferecidos são de manicure e pedicure para mulheres, de segunda a quarta, nos períodos da manhã e da tarde, e padaria artesanal para homens e mulheres, as segundas de manhã e a tarde e as terças pela manhã.

Atualmente, fazem o curso os bolsistas selecionados que atuam nas secretarias do Município como a Saúde, Obras, Educação e Esportes e Lazer, uma vez por semana.


Programa Auxílio Desemprego

O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego é um benefício municipal que auxilia os cidadãos que não possuem nenhuma renda fixa, ofertando bolsas no valor de R$ 724 e benefícios para atuar nas repartições públicas num período de 180 dias, com chance de prorrogação por mais seis meses.

Estão abertas as inscrições para 121 vagas. Para participar, o candidato deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura de Carapicuíba (Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas), entre os dias 13 e 20 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. O interessado deve levar os documentos necessários, que estão relacionados no edital publicado no portal da Prefeitura (www.carapicuiba.sp.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui