Decisões de Futsal Feminino e Categoria Menores movimentaram o Ginásio de Esportes em Santana de Parnaíba

0
12


Na última semana, a Secretaria de Esportes de Santana de Parnaíba realizou,  no Ginásio do Parque Santana, as partidas finais dos Campeonatos de Futsal Feminino e das Categorias Menores.

A primeira decisão valia o título municipal feminino, disputado entre as equipes do Futboleiras e Real Esporte, vencida pelas meninas do Real por 8 a 3. Em seguida foi a vez da decisão do sub-13, onde Azulão e Deportivo Sampa fizeram uma partida emocionante, que foi decidida nos pênaltis, e os atletas do Azulão venceram por 3 a 1 e conquistaram o título.


A atleta  do Real Esporte, Beatriz da Silva, falou sobre o apoio que a prefeitura dá com ao futsal feminino. “É ótimo para dar visibilidade ao futebol feminino e espero que continue tendo nos próximos anos, porque essa modalidade vai crescer ainda mais!”. Comentou.

“Organização top de linha, parabéns ao prefeito, parabéns a cidade de Santana de Parnaíba, campeonato super 10, eu recomendo que os os times venham para essa cidade maravilhosa, porque a estrutura aqui é show de bola!”. Disse o técnico do Azulão Thiago Paixão.

Já nas categorias sub-11 e sub-9 o grande vencedor foi o time do Quales que venceu as equipes do Atro e Deportivo Sampa por 2 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui