Curso de Logística forma primeira turma na Secretaria da Mulher de Barueri

0
7


No sábado (dia 7) ocorreu a formação do curso de Introdução à Logística para Mulheres, ministrado por profissionais da Faculdade de Barueri nas dependências da Secretaria da Mulher. Foram entregues certificados de conclusão para a primeira turma, coroando o esforço conjunto das alunas nesta parceria entre poder público e iniciativa privada.

O curso ocorreu através do Termo de Cooperação Técnica, firmado entre a Secretaria da Mulher e a Faculdade de Barueri. As alunas tiveram temas como: Introdução a Logística e Modais, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Dinâmicas, Éticas e Responsabilidades, Controle de Estoques, Paletização e Curva ABC e Educação Financeira.


Todo o conceito do curso é trabalhar o empoderamento feminino, através da capacitação de mulheres. Esses princípios vão ao encontro do que a ONU trabalha, lutando pela igualdade de gênero, preparação para o mercado de trabalho e incentivo para que elas construam sua independência financeira.

A secretária da Mulher, Giani Cristina de Souza, disse que está muito orgulhosa dos resultados alcançado pelas alunas e “esperançosa para as novas turmas dos próximos anos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui