Região

Dicico reestrutura Loja de Carapicuíba para melhor atender clientes

Qui, 26 de Maio de 2011 14:46


A Dicico – a maior rede varejista de material para construção – reinaugura sua Loja de Carapicuíba, dia 26 de maio, às 10 horas, na Av. Des. Dr. Eduardo Cunha de Abreu, 495.  Para maior comodidade e conforto dos clientes a loja foi totalmente reestruturada. A instalação conta agora com uma área total de 1.600 m2 e continua sendo a maior da região.

A loja oferece aos consumidores mais de 40 mil itens entre pisos, azulejos, louças, metais, toucadores, banheiras, tintas, esquadrias, fechaduras, iluminação, elétrica, hidráulica, material básico, utilidades domésticas e decoração. Para a reinauguração haverá uma promoção especial com diversos produtos em oferta e ótimas condições de pagamento.

A nova loja também possui um showroom com produtos aplicados para orientar melhor o cliente na hora da escolha, além de corredores muito mais confortáveis. Para a reforma, a Dicico investiu em alternativas sustentáveis, como a opção por uma tinta a base de água, da Sherwin-Williams, e a troca da iluminação por lâmpadas mais econômicas.

Sobre a Dicico:

A Dicico abriu em 1918 sua primeira loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Com a inauguração das novas lojas em Santo André, Fernão Dias, Guarujá Balsa e Caraguatatuba conta agora com 51 lojas. Hoje atua na Grande São Paulo, Interior de SP, Vale do Paraíba e Baixada Santista e tem um centro de distribuição de aproximadamente 200 mil m2. Seu quadro de funcionários ultrapassa a marca de 3.000 empregados diretos e mais de 1.200 indiretos.


Escrito por: Redação

blog comments powered by Disqus