Último segundo

Follow folhadejandira on Twitter
 
Política

Gê realiza caminhada e visita bairros de Jandira

Qua, 18 de Julho de 2012 13:56

Gê-e-Dete

O candidato a prefeito Gê (PV) realizou na manhã de sábado , dia 14, uma caminhada para divulgar sua candidatura a prefeito da cidade de Jandira.

Antes de iniciar a caminhada, seus pré-candidatos a vereador, juntamente com simpatizantes, se reuniram no terminal rodoviário do Jardim Nossa Sra. De Fátima, de onde partiram.

No decorrer do percurso, os moradores paravam a caminhada para abraçar, tirar foto e falar com o candidato Gê (PV), em algumas situações os moradores aproveitavam para apresentar e mostrar ao Gê os problemas vividos por eles em seus bairros. Vielas sem infraestrutura, córregos poluídos e qualidade no atendimento na saúde, foram alguns dos problemas apontados pelos moradores.  

No percurso da caminhada, Gê parou na cooperativa de costura da Vila da Amizade, onde, convidado pelos cooperados, conversou sobre os problemas da categoria. Na ocasião, Gê apresentou sua proposta de fazer os uniformes da rede de ensino da cidade pela cooperativa da cidade.

Conforme a caminhada avançava, os moradores pediam para o Gê colocar material divulgando sua candidatura a prefeito, mostrando assim um anseio do povo por um prefeito que por 20 anos já trabalha pela cidade de Jandira.

Em vários momentos da caminhada, quando parava para discursar, Gê foi aplaudido pelos moradores que ouviam suas propostas, em sinal de total apoio a sua candidatura.

Já no domingo, Gê, acompanhado da vice Dete da APAE, percorreu as ruas do centro de Jandira. Passou pela feira e também pelos comércios, de onde recebia apoio, incentivo e abraços dos seus eleitores. “Nesses dois dias eu percebi que o povo está precisando de um prefeito experiente para governar a cidade de Jandira. Tenho recebido uma demonstração de carinho muito grande e sinto meu nome o mais apropriado para acolher essa vontade do povo”, discursou Gê no decorrer da caminhada. 


Escrito por: Redação

blog comments powered by Disqus