Último segundo

Follow folhadejandira on Twitter
 
Polícia

Jandira tem três pessoas baleadas na madrugada de domingo

Seg, 30 de Julho de 2012 17:54

Na madrugada deste domingo (29), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na rua Francisco Batista de Oliveira, que fica no Jardim Gabriela III. A tragédia aconteceu por volta das 02h, quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente a um bar e dispararam contra as pessoas.

Com os disparos, um homem que foi identificado como Manoel Pereira morreu no local, as outras duas vítimas foram socorridas para um hospital da região, sendo que uma está em estado grave e a outra foi atingida de raspão e não corre risco de morte.  Os suspeitos ainda não foram identificados.

Assassinato em Itapevi

Na cidade de Itapevi teve um caso semelhante, também na madrugada de domingo (29), cerca de 40 minutos após o crime em Jandira, um homem foi baleado na rua Beta, no Jardim Gioia. A Polícia informou que a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Apesar das proximidades de horário e também das cidades, a Polícia acredita que as duas ações foram fatos isolados e que não tenha ligação uma com a outra. Até o presente momento nenhum suspeito foi identificado.


Escrito por: Redação

blog comments powered by Disqus